sábado, 5 de dezembro de 2009

Falando sobre o assunto


Este comentário devia seguir o primeiro, mas por se tratar de um assunto árido fui postergando do mesmo modo que fiz para falar do problema que estava passando. Mas em posse dos resultados a gente tem que notificar os amigos mais a mão, digo assim pois nem consegui falar com muitos amigos próximos e queridos, foi difícil demais. Inevitável também falar com a família. Muito difícil pois aquela dor que a gente esta sentindo é transmitida com muita intensidade. To enrolando, dá pra perceber como e difícil. Você tem que acreditar que tudo dará certo, que vamos enfrentar e passar pelo tratamento da melhor maneira possível, por este ponto de vista você repete pra você mesmo e incorpora a mensagem do mesmo modo que se faz com o diagnóstico e todo o resto. E ai tem que responder e falar sobre o que vai acontecer ate a cura. Os cabelos vão cair, os enjoos, as alterações de humor, e com uma filha adolescente assegurar que tudo será feito pra a vidinha dela siga o caminho mais natural. Compromissos de escola, passeios, saídas pra cinema e muito tempo pra conversa. Ela foi muito objetiva com o que incomodava a ela e a gente conversa muito. O lance dos cabelos, contar pros amigos mais queridos, evitar comentários com outros não tão próximos. Riscos futuros, morte, dificuldades financeiras, tudo deve ser respondido e abordado. Tive muita ajuda do pai dela que se colocou ao meu lado e tem ajudado em tudo que solicito. Juntos passaremos por esta fase e ajudaremos nossa filha neste momento de atribulações. Agradeço imensamente a minha família natural e também a minha família em Jesus que não mede esforços pra me apoiar. Aos amigos que não comuniquei, minhas desculpas, toda vez que a gente repete a historia doí, prefiro falar que estou em tratamento para minha plena recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário